sábado, 1 de março de 2014

RECADASTRAMENTO E CADASTRAMENTO DE ASSOCIADOS EM MARÇO



A Associart (Associação dos Artistas, Técnicos, Produtores e Gestores de Cultura de São José do Rio Preto e Região) inicia as atividades de 2014 com o recadastramento de seus associados e o cadastramento de novos membros.

Além de atuar na valorização permanente da classe artística, seja por meio de projetos, atividades e parcerias com outras instituições ou pela busca de benefícios aos profissionais, a Associart dá suporte técnico aos artistas.

Os associados têm espaço à disposição para ensaios, na Fábrica de Sonhos – Espaço Cultural, atual sede da Associart, e pelo terceiro ano consecutivo a avaliação para a obtenção de registro profissional junto ao Sated (Sindicato dos Artista e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado de São Paulo) é realizada em Rio Preto. A próxima será nos dias 12 e 13 de abril, com apoio da Prefeitura de Rio Preto.


Para se tornar associado, o artista de Rio Preto e região precisa preencher ficha de inscrição e apresentar uma foto 3x4, que será usada na confecção da sua credencial. 

A inscrição é feita no espaço cultura da Fábrica de Sonhos, a partir do dia 5 de março, das 13h às 19h. O valor da anuidade é R$ 120 (definido em assembleia ordinária da entidade, em dezembro de 2013). No entanto, no mês de março será oferecido um desconto especial aos artistas. 

Cadastramento e recadastramento de Associados
Anuidade com desconto de 50%

De 5 a 31 de março – 13h às 19h
Fábrica de Sonhos – Espaço Cultural
Rua Pedro Demonte, 136 – Jardim Alto Alegre
Informações: (17) 3223-3041


Nenhum comentário:

Postar um comentário