sábado, 1 de março de 2014

ASSOCIART CONVIDA ARTISTAS E COMUNIDADE PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS DE CULTURA



A Associart (Associação dos Artistas, Técnicos, Produtores e Gestores de Cultura de São José do Rio Preto e Região) realizará durante o ano de 2014 uma série de encontros mensais com artistas, produtores e comunidade de Rio Preto. O objetivo é discutir e formatar um programa que inclua estratégias que possam contribuir com a criação de políticas públicas permanentes para o desenvolvimento, o fomento e a fruição da cultura em Rio Preto, garantindo assim um projeto de continuidade sólido que cada vez mais possibilite o acesso pleno democrático à arte para toda a população e também valorize e oportunize os artistas da cidade.  


A série mensal de encontros com a classe artística de Rio Preto para a discussão de políticas públicas de cultura para a cidade é aberta a todos os membros da Associart e a toda a comunidade, seja artista, público e representantes de outros segmentos culturais.

O primeiro encontro acontecerá no dia 12 de março, às 19h30, no espaço cultural da Fábrica de Sonhos, sede da Associart. A intenção é que a cada encontro possam ser elencadas sugestões que venham contribuir no desenvolvimento cultural da cidade e na valorização dos artistas locais e regionais. 

“Com o envolvimento dos artistas e da comunidade podemos desenvolver um programa de estratégias culturais que realmente faça de Rio Preto um polo cultural do noroeste paulista”, comenta Drica Sanches, presidente da Associart.

Encontro “Programa Estratégias para a Cultura”
Série de encontros mensais com classe artística e comunidade

Dia 12 de março, às 19h30
Fábrica de Sonhos – Espaço Cultural
Rua Pedro Demonte, 136 – Jardim Alto Alegre
Informações: (17) 3223-3041



Nenhum comentário:

Postar um comentário